Empresa

História de mais de 14 anos de comprometimento com a qualidade e agilidade

Histórico

O laboratório Medicina Digital é resultado da visão empreendedora de seus fundadores, os médicos patologistas Dr. Antonio Carlos Kruel Pütten e a Dra. Luíse Meurer, além da administradora Econ. Nara Kruel Pütten, objetivando realizar trabalho de ponta na área de diagnóstico anatomopatológico e citopatológico, incluindo, entre outros, exames imuno-histoquímicos e de análise de imagens.

O laboratório, que iniciou seus trabalhos em junho de 2000, já contava com a longa experiência do professor da Faculdade de Medicina da UFRGS Dr. Pütten, que, após seu retorno da especialização na Universidade McGill no Canadá, havia fundado e coordenado cientificamente o laboratório de anatomia patológica sediado no Hospital Mãe de Deus. O grupo buscou desde o início atingir níveis máximos de qualidade com a melhor tecnologia disponível em nosso meio.

Desde 2000, o laboratório vem conquistando cada vez mais espaço no meio médico, não apenas de Porto Alegre, mas de todo o Estado, tornando-se também referência na realização de pesquisas médicas, para as quais conta com aparato técnico de alta qualidade e com a supervisão científica experiente da Dra. Luíse Meurer, doutorada em gastroenterologia pela Faculdade de Medicina da UFRGS e professora de patologia da mesma instituição.

O Medicina Digital está localizado, desde 2002, em sede ampla no bairro Mont Serrat, local privilegiado que permite ambiente de trabalho de qualidade para todos os funcionários.

Orgulha-se de prestar diagnósticos de alto nível técnico-científico, com laudos de padrão superior que incluem captura de imagem. Além disso, o laboratório Medicina Digital tem como importante diferencial a agilidade na liberação dos seus diagnósticos, trazendo máximo benefício para médico e paciente.